terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Isto é spin

Retificação
Em alguns posts anteriores onde está escrito Moiebius leia-se Moebius

a fita de moebius é uma jóia real! - esgotado

fita1.jpg
Vocês já devem ter ouvido falar da Fita de Moebius não é?! Não?! Pois eu acho uma das coisas mais encantadoras do mundo. Um objeto bidimensional com apenas uma face. Yin e yang, claro e escuro, doce e salgado, sim e não, bem e mal, somos nós: eu e você. O símbolo do infinito. A inspiração para as obras de MC. Escher e tantos outros artistas. Agora é uma jóia real.
fita4.jpg
Desenvolvida pela designer de jóias Joana VP, essa jóia e tantas outras de sua autoria, arrebataram meu coração na minha última passagem por Brasília. Assim surgiu essa parceria real. Eu convidei Joana a juntar-se a nós e algumas peças selecionadas por mim de autoria de Joana, que eu uso, amo e assino embaixo, serão vendidas aqui no reino. Esta é a primeira delas.
fita2.jpg
Em prata 950 maciça, super resistente, a fita de moebius é uma peça inusitada, que pode ser usada das mais diversas formas, para você carregar sempre o infinito nas mãos. ;o)
fita5.jpg
O design foi desenvolvido para encaixar em qualquer tamanho de dedo, dependendo da extremidade que você coloca (uma maior e outra menor), você tem um efeito ousado e diferente. Se você quiser, também pode usar como um pingente, amarrando uma fita ou corrente no pescoço.
fita6.jpg
É uma edição super limitada, para poucas e boas. ;o) ESGOTADO

Nenhum comentário: