terça-feira, 6 de janeiro de 2009

D

Interessante esta foto que tirei no mato, este efeito visual provocado por algum mecanismo da câmera ou algum defeito

Título: Luzes ao anoitecer, provavelmente efeito do flash

Onde: ao pé da serra que compõe a paisagem da cidade-estado de Sambaíba – Rio Balsas

Quando: 3-1-2008

Como: Máquina Fotográfica Digital – Sony 7 Mega Pixels


Recordo-me agora, ao fotografar eu ouvi um som, uma espécie de sinfonia provocada por estas luzes, embora isto aí parece ser efeito do flash, de forma que não sei de onde veio aquele som

Atualização - 16/05/2010

Ah sim, agora lembro-me desta sinfonia, olha só que importante para mim o formato desta rede de blogs, o que me permitiu voltar a disso que eu havia até esquecido. Lamento não ter colocado minhas coisas aqui, quando preferi jogar tudo fora para ficar livre do amontado de textos, fotos, vídeos, objetos, plantas de instalações, coisas que eu trazia aquivado em latas d'agua, no total de 70, correspondendo cada uma a dia útil do calendário do IV Avatar.

Nenhum comentário: